Interlab - Distribuidora de Produtos Científicos LTDA

Notícias

10 Bilhões de dólares!

Data: 20/09/2012

Este é o valor estimado pela WWF que os traficantes de partes e produtos procedentes de animais selvagens vão faturar este ano!

Dezenas e milhares de elefantes sucumbirão, especialmente na África central, onde 50% deles morreram em menos de 20 anos. Quase 10 toneladas de chifre de rinoceronte alcançarão ilegalmente os mercados asiáticos, competindo com o preço de barras de ouro. Os 3.200 tigres sobreviventes serão perseguidos e muitos serão capturados para serem vendidos como partes, para o mesmo mercado asiático.

O balanço é aterrorizador: Como o ser humano persegue os animais maiores, mais carismáticos e os convertem em dinheiro no mercado ilícito de dezenas de cidades superpovoadas. É algo inacreditável!

Junte-se a Rede de Ação pela Conservação da WWF e proteste ante este massacre de nossas espécies selvagens em todos os continentes:

https://support.worldwildlife.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=664&autologin=true&utm_source=can-alert&utm_medium=email&utm_campaign=can&utm_content=sept2012-20&JServSessionIdr004=bjfp30rcj1.app220b

Dr. Pedro A. Ynterian
Presidente, Projeto GAP Internacional

Fonte: http://www.projetogap.org.br/pt-BR/noticias/Show/4439,10-bilhoes-de-dolares

Voltar para listagem de notícias